domingo, 5 de setembro de 2010

Uma das casa mais antigas do bairro













Trecho da entrevista realizada em 2009

I.Mass: ...era...quando meus avós foram morar lá. Onde meu avó construiu a casa, antes, não tinha nada. Ali meus avós paternos construíram...
Suzete: a senhora lembra em que ano foi construída aquela casa?
I. Maas: O já tem mais de... Meu Deus!
Suzete: Porque falaram que já tem mais de 130 anos.
I. Mass: mais...
...

conclusão: pelas entrevistas realizadas não se sabe exatamente, quantos anos fazem que a casa foi construída, mas as estimativas nos levam a pensar que ela deva ter entre 130 a 140 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário