terça-feira, 24 de agosto de 2010

As idealizadoras...


Quando se fala de idealizadores de projetos, "bate" uma curiosidade imensa nas pessoas porque ficam imaginando, como seriam essas pessoas? E para que as dúvidas desapareçam aí estamos nós! A da esquerda, de blusa roxa, sou eu, prof. Márcia, e da direita é a prof. Suzete que está de licença maternidade, por conseguinte, cuidando do “Davi”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário