No dia 04/09/2010, faleceu o Sr. Betoldo Maas, descendente de um dos moradores mais antigos do bairro, Augusto Maas.
Cabe salientar, que o Sr. Bertoldo nos ajudou a montar um pouco da história que está neste blog. Para homenagiá-lo segue um fragmento da entrevista realizada com ele no ano de 2009:
Sr. Beartoldo:"Meus avós, eles vieram da Alemanha pra cá..."
Suzete: "Mas o senhor lembra mais ou menos o ano que era?"
Sr. Bertoldo: "Ah!"
(...)
Sr. Bertoldo: "Era o Augusto Maas o meu avô que veio da Alemanha"
(...)
Sr. Bertoldo, obrigada pela ajuda e que Deus o ilumine!
domingo, 19 de setembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário