sexta-feira, 17 de julho de 2009
APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS
Hoje, dia 26/06/09 estamos nos preparando para apresentar trabalhos. Que trabalhos?Bem, cada aluno já tem uma função específica: muitos pesquisam, outros são editores e outros, como nós, somos blogueiras.São vários temas, sendo que esta apresentação não serve pra dar término e sim para analisar o que está pronto para poder organizar e planejar as próximas ações.Esperamos que as apresentações sejam bem-sucedidas e então, boa sorte para todos!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário