Com pouco tempo disponível, mas com muita garra, seguimos com o projeto. As professoras responsáveis pelo projeto, Suzete e Márcia, contam com dois alunos para ajudá-las. Os alunos
G.L.F. e R. J. R, da 7 série 1, que, estão contribuindo muitíssimo. No momento, trabalham com "dados das famílias", ou seja, registram em tabelas as famílias residentes em cada rua do bairro.
terça-feira, 25 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário