terça-feira, 13 de abril de 2010

Identidade visual

O aluno Ariel Tancon criou a Identidade Visual, referente ao projeto Vila Germer. Ficou muito interessante o design, porque ele utilizou as cores da escola,azul e amarelo, alem disso, Ariel conseguiu encontrar uma imagem que tivesse "a cara do projeto". Pessoas unidas em prol de um mesmo interesse, o resgate da memória dessa "gente". Vale a pena salientar também que, no plano de fundo da "Identidade Visual", ele colocou um mapa das ruas da região, com o intutito de demonstrar a amplitude do trabalho, já que, a maioria das ruas do bairro levam o nome de alguns moradores importantes, como do senhor Augusto Maas, o primeiro a chegar à vila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário